top of page

Sobre

Maia e Maia e DB Martins Advogados Associados anunciam parceria.

 

A parceria formada pelos escritórios Maia e Maia Advogados Associados e D. B. Martins tem como objetivo respeitar a experiência histórica dos inúmeros sucessos jurídicos de ambos os escritórios, que já existem há quase cinco décadas, e modernizar o ambiente cooperativo de trabalho. Cada qual com a sua especialização, Trabalhista e Cível, o novo escritório em conjunto surge com uma filosofia de parceria integral, resultando na prestação de serviço personalizado, exclusivo e diferenciado. Buscando sempre o melhor resultado no atendimento aos clientes, os Advogados exercem suas atividades pelos métodos mais modernos e com critérios compatíveis com os melhores padrões do país.

 

Pautado na defesa dos interesses da classe trabalhadora e em favor da democracia, o novo escritório conjunto está estrategicamente localizado na Cinelândia, entre a Justiça do Trabalho, o Tribunal Regional do Trabalho, a Justiça Federal e o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Oferecemos com a mesma qualidade nossos serviços para as áreas Trabalhista e Cível.

Advogados

Ludmila Maia
Fleming Borges Vasconcelos
Débora Martins

ludmila@dbmm.adv.br

21 98213-3003 (WhatsApp)

Advogada, Mediadora certificada pelo TJ/RJ desde 2019, membra do IAB onde integra a Comissão Permanente de Direito do Trabalho, Comissão de Direito Sindical e Comissão dos Direitos da Mulher, possui vasta experiência na área trabalhista e com negociação coletiva.

fleming@dbmm.adv.br

21 98194-8199 (WhatsApp)

Advogado, Pós-Graduado em  Responsabilidade Civil pela EMERJ,

possui vasta experiência em Direito Bancário, Responsabilidade Civil,

Direito Sucessório, Direito de Família e Direito Imobiliário.

debora@dbmm.adv.br

21 99628-5540 (WhatsApp)

Advogada, Pós-Graduada em Direito Civil, Mestre em Direito Público e Evolução Social, Membra do IAB, 2a. Vice-Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher do IAB, Secretária Geral da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/RJ, associada ao IBDFAM e com formação básica em Psicanálise no Corpo Freudiano, Seção Rio de Janeiro.

bottom of page